domingo, 17 de fevereiro de 2008

PORTUGAL- O REINO CORRUPTO!


Tudo começou com a denúncia publica de corrupção de algumas grandes empresas, clubes de futebol, autarquias, ministérios... Nessa altura tudo parecia possível de controlar, parecendo excepção. Hoje Portugal é um país onde a corrupção é uma prática corrente, estamos perante o maior problema português. O actual governo patrocina tal fenómeno, entrando em negociatas e submetendo-se ao poderio económico e financeiro dos grandes grupos.
Os empresários beneficiam dum sistema de capitalismo selvagem com apoios visíveis do actual governo, tornando a precaridade e liberalização da exploração do trabalho, algo normal. A pobreza e o desemprego na sua expressão principal aumentam diáriamente. Portugal está a ser governado por um grupo de falsários, adoptando políticas neo-liberais com consequências piores do que o fascismo.
A actual ditadura do governo ps, obriga a utilizar formas de luta típicas das utilizadas para derrubar ditaduras. O que deveria ser um Estado de Direito Democrático, faliu. Portugal é uma ditadura legitimada por um processo eleitoral.

Sem comentários:

Free site optimization